Grupo Mambo e Rappi apostam em entrega em até 10 minutos

Serviço está restrito à loja localizada, no bairro Itaim Bibi, na capital de São Paulo, e oferece um portfólio de mais de 200 produtos além de horário estendido.

Com a proposta de trazer comodidade ao cliente, a rede de supermercados Mambo selou uma parceria com o aplicativo Rappi para realizar entregas em até 10 minutos. Restrito à unidade do Itaim Bibi, na capital de São Paulo, o serviço está disponível por meio da funcionalidade “turbo” do app de delivery e oferece a comodidade de ter um horário estendido em comparação aos pontos de venda. 

Enquanto os supermercados funcionam no horário convencional, este serviço pode ser solicitado das 8h da manhã à meia noite. Os clientes podem pedir mais de 200 produtos entre alimentação e outras utilidades para o lar.

O novo passo do Mambo junto ao Rappi acompanha uma tendência de entregas “super-rápidas” para conquistar o consumidor. Esse modelo de negócio funciona por meio do apoio das chamadas “dark stores”: pequenos pontos de distribuição dispersos de forma pulverizada, ao contrário dos grandes centros de distribuição, geralmente distantes e que armazenam grande quantidade de itens.