Últimos:
  • Heinz desenvolve linha com maionese e molho 100% vegetal
  • Heinz develops a line of 100% plant-based mayonnaise and sauce
  • Heinz desarrolla línea con mayonesa y salsa 100% vegetal
  • Rede Barbosa inaugura loja com arquitetura temática de uma ferroviária
  • Como potencializar as vendas de massas no seu supermercado
Blog APAS Show

Blog APAS Show

Tudo sobre o maior evento de supermercados do mundo

  • Marketing e Consumidor
  • Inovação e Tecnologia
  • Gestão de Pessoas e Liderança
  • English version
  • Versión española
Destaques Inovação e Tecnologia 

Amazon testa sistema de pagamento a partir de reconhecimento pela palma da mão

22 de janeiro de 202022 de janeiro de 2020 Thiago Terra amazon, sistema de pagamento, tecnologia

Primeira etapa de testes para o novo dispositivo é feito com a análise das linhas e rugas que cada pessoa tem nas mãos

A inovação segue sendo o mote da Amazon principalmente em relação a lojas supermercadistas operadas pela gigante do varejo. A mais nova delas é o pedido de patente para um sistema de identificação biométrico sem contato, baseado na palma da mão dos consumidores. A partir da imagem desta parte do corpo, o sistema permite que o consumidor faça o pagamento usando apenas sua mão.

A iniciativa vai de encontro ao teste de um sistema de reconhecimento feito com os clientes das lojas Whole Foods, comprada pela Amazon em 2017. Na primeira etapa de testes para este dispositivo é feita uma análise das linhas e rugas que cada pessoa tem na palma de sua mão.

Em seguida, o sistema passa a analisar e mapear as veias de cada consumidor em suas mãos para que depois o sistema consiga validar a identidade da pessoa com base em duas fontes de informação. A experiência de pagar por compras em supermercados mostrando a palma da mão só é possível para o consumidor que tiver um cartão de débito ou crédito associado ao seu perfil.

  • ← Amazon is testing a hand-scanning payment system
  • Supermercados brasileños baten récord de empleos creados →

Você pode gostar também

Energia solar ajuda supermercados a economizarem

20 de agosto de 2018 Thiago Terra 0

Mais de 60% dos deficientes físicos fazem compras em supermercados

2 de dezembro de 2019 Thiago Terra 0

Supermercados brasileiros batem recorde de empregos gerados

23 de janeiro de 2020 Thiago Terra 0

Tabloide Especial

CARTILHA

VÍDEOS EDUCATIVOS

E-book

Arquivo

A APAS SHOW

  • APAS SHOW
  • Quero Ser Um Expositor
  • Congresso de Gestão
  • LinkedIn

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

English Version

Heinz develops a line of 100% plant-based mayonnaise and sauce
English version Marketing & Consumer 

Heinz develops a line of 100% plant-based mayonnaise and sauce

22 de janeiro de 2021 Thiago Terra 0
Super Muffato bets on playgrounds to create convenience to customers when shopping
English version Marketing & Consumer 

Super Muffato bets on playgrounds to create convenience to customers when shopping

18 de janeiro de 2021 Thiago Terra 0
GPA uses Artificial Intelligence to map the best properties in the market
English version Innovation & Technology 

GPA uses Artificial Intelligence to map the best properties in the market

14 de janeiro de 2021 Thiago Terra 0
Plant milk with accessible price arrives at supermarkets
English version Marketing & Consumer 

Plant milk with accessible price arrives at supermarkets

13 de janeiro de 2021 Thiago Terra 0

Vérsion Española

Heinz desarrolla línea con mayonesa y salsa 100% vegetal
Marketing y Consumidor Versión española 

Heinz desarrolla línea con mayonesa y salsa 100% vegetal

22 de janeiro de 2021 Thiago Terra 0
Super Muffato apuesta por espacio kids para ofrecer comodidad durante las compras
Marketing y Consumidor Versión española 

Super Muffato apuesta por espacio kids para ofrecer comodidad durante las compras

15 de janeiro de 2021 Thiago Terra 0
GPA utiliza Inteligencia Artificial para mapear los mejores inmuebles del mercado
Innovación y Tecnología Versión española 

GPA utiliza Inteligencia Artificial para mapear los mejores inmuebles del mercado

14 de janeiro de 2021 Thiago Terra 0
Leche vegetal con precio más asequible llega a los supermercados
Marketing y Consumidor Versión española 

Leche vegetal con precio más asequible llega a los supermercados

13 de janeiro de 2021 Thiago Terra 0

A APAS SHOW

A maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo. São quatro dias reunindo os principais tomadores de decisão e promovendo relações, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor. Você não pode ficar de fora!

  • APAS SHOW
  • Quero Ser Um Expositor
  • Congresso de Gestão
  • LinkedIn
Copyright © 2021 Blog APAS Show. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.