Varejo encantador faz consumidor amar supermercado

Veja como o E-book APAS Show pode ajudar a melhorar a sua operação varejista com dicas sobre os 10 principais fatores que fazem qualquer consumidor amar um supermercado

Promover o encantamento do seu cliente é a melhor forma de se destacar no varejo de hoje, segundo os dados da pesquisa sobre Varejo Alimentar feita pela CVA Solutions em setembro de 2017, com 7.344 pessoas de todo o Brasil. Ter significado para o consumidor é o primeiro passo para criar um relacionamento efetivo.

Entre os principais problemas apontados pelos clientes em um supermercado, os destaques ficam para a fila no caixa, falta de produtos na gôndola e falta de vagas no estacionamento. Na busca por soluções nos pontos de vendas, a tecnologia tem papel fundamental para a mudança na operação à medida que evolui.

A pesquisa da CVA Solutions mostra que mais de 70 nomes de hipermercados, supermercados e também atacadistas foram lembrados pelos consumidores, mas qual será o que oferece algo diferente para o consumidor? Por isso, a relevância do relacionamento com o cliente é um dos 10 fatores que fazem uma pessoa amar um supermercado.

Baixe o e-book da APAS SHOW e conheça os outros nove fatores principais que mostram o que é relevante para estabelecer um relacionamento duradouro. Quero baixar o e-book APAS Show.

E-book: 10 fatores que fazem o consumidor amar um supermercado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.