Nós Amamos Supermercado: Cliente ganha festa surpresa e recebe visita especial

Supermercado Bahamas foi o tema da festa, que contou com a presença de Nerso da Capitinga

O supermercado representa muito mais que um local de compras. Chegar a ser um ponto de encontro para conhecer pessoas, passear, experimentar produtos e marcas… Portanto, faz parte da rotina de muitas pessoas. Quando a experiência oferecida pelo local torna-se gratificante, o supermercado torna-se o lugar para uma vivência personalizada e marcante. Transformando-se em amor. O Blog APAS Show traz um exemplo especial desse sentimento.

A dona de casa, Neuza Castro da Rocha, sempre foi cliente assídua do Supermercado Bahamas, localizado em Monte Castelo, Minas Gerais. Em maio deste ano, o inusitado aconteceu: no aniversário de 76 anos, a senhora ganhou uma grande festa surpresa, que teve como tema a rede.

A ideia, segundo narra o portal Diário Regional, partiu dos familiares. “A namorada do meu filho Victor, Caroline, viu na internet e achou muito legal. Ela nos questionou porque nunca fizemos uma festa para ela no Bahamas, e todos nós topamos a ideia”, relatou a filha da Neuza, Vivia Castro.

Grupo Bahamas foi agradecer a homenagem

Sabendo do ocorrido, a equipe de Marketing do Grupo Bahamas foi, pessoalmente, cumprimentar dona Neuza. De quebra, levou uma das figuras que representam o supermercado, o personagem Nerso da Capitinga.

“Receber uma manifestação de carinho como essa, para uma empresa do porte do Bahamas, nos faz perceber que toda a nossa trajetória tem ido para o caminho certo”, afirmou o gerente de Marketing do Bahamas, Nelson Júnior.

 

compras3

“Depois que a gente viu, comunicamos à diretoria que iríamos fazer uma visita de cortesia à Dona Neuza, para agradecer. Na decoração, vimos um cartaz com o Nerso, então teríamos que levá-lo, porém, o enfoque da visita era dar um abraço e agradecer”, ressaltou Nelson.

Dia especial para Neuza

Para a dona de casa, Neuza Castro da Rocha, o dia se tornou mais especial por ter conhecido o garoto-propaganda da trede. “Foi uma alegria e eu fiquei encantada. Não estava esperando por isso”.

A decoração ficou por conta da nora da dona de casa, Genezielle Raposo. “Ela tem habilidade artística, fez os cartazes com as ofertas e imprimiu o com o Nerso”, disse Vivia. Ela disse que os familiares brincam que o sobrenome da dona de casa deveria ser “Bahamas”. “No dia, ela chegou e a primeira coisa que fez foi pegar o panfleto de oferta, que a gente tinha pegado para enfeitar a festa”.

Relação de amor começou com busca de ofertas

Neuza relatou que o hábito de frequentar o mercado se iniciou quando ainda morava no bairro São Bernardo.

Eu ia todos os dias para olhar as ofertas. Meus familiares até me perguntavam se eu estava precisando de alguma coisa para ir todo o dia ao mercado, e eu respondia que não. Só ia para ver as ofertas”.

Nós Amamos Supermercado

Para expor sua marca no maior evento mundial do setor supermercadista, que será realizado de 07 a 10 de maio de 2017, entre em contato com a área Comercial da APAS, pelo telefone (011) 3647–5027 e/ou pelo e-mail comercial@apas.com.br.

Mais informações sobre a APAS Show: www.apasshow.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.