Jasmine: “A APAS Show é o grande evento do ano!”

Empresa, que atua segmento de alimentos saudáveis, comemora a experiência no maior evento mundial do setor

Um dos destaques da Pesquisa “Tendências do Consumidor”, apresentada com exclusividade na APAS Show 2017, é a busca pela saudabilidade. Realizada pela APAS, em conjunto com os institutos Nielsen, Kantar Worldpanel, GfK e IBOPE, o levantamento mostrou que o consumidor brasileiro busca alimentos saudáveis mais que o de outros países do mundo. Esse é o foco da Jasmine, empresa que oferece uma grande gama de produtos voltados para este segmento.

Expositora da 33ª edição da APAS Show, realizada de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Jasmine apresentou 20 novidades no evento e ainda revelou um novo código visual para os produtos: vermelho para integrais, verde para orgânicos, azul para zero açúcar e roxo para zero glúten.

“A APAS Show foi incrível! Voltamos esse ano com toda a força, apresentando novas categorias, como os alimentos sem glúten e pães orgânicos − que são o novo foco e estrela. Também apresentamos a linha zero açúcar e o integral – há 30 anos, o produto responsável pelo nascimento da Jasmine”, comemorou Jean-Baptiste Cordon, CEO da empresa.

O executivo ainda afirmou que, durante os quatro dias do evento, a procura no estande foi bem grande. “Para nós, a APAS Show é o grande evento do no ano e, portanto, brilhar nele é muito importante. Recebemos todos os nossos maiores parceiros varejistas e distribuidores”.

A Jasmine venceu prêmios de melhor estande

Além do sucesso comercial durante o evento, a Jasmine também conquistou o requisitado Prêmio Stand APAS Show POPAI, entregue aos melhores estandes durante o evento.

34161978053_5df5959c12_b

  • Melhor Design de Estande (Ouro)
  • Melhor Estande Sustentável (Ouro)

“Foi uma surpresa e, se soubesse que tínhamos essa grande chance, teríamos nos inscrito em quatro categorias. Estamos satisfeitos, porém, queremos mais no ano que vem”, celebra Jean-Baptiste.

Nós amamos o supermercado

Sobre o tema da próxima APAS Show, o executivo deixa sua mensagem para o supermercadista: “Supermercadista: saudabilidade, valor agregado e conveniência são as tendências do mercado e a Jasmine está aqui para ajudar nas três”.

Mais sobre a Jasmine: www.jasminealimentos.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.