APAS Show 2017: mais de seis mil pessoas visitaram o estande da Consinco

A empresa ampliou o espaço na edição desse ano e bateu recorde de visitantes

A APAS Show 2017, realizada em maio no Expo Center Norte, em São Paulo, proporcionou aos expositores muitas oportunidades de negócios. E o sucesso se refletiu na expectativa de R$ 7 bilhões em volume de negócios gerados nos quatro dias do evento − acréscimo de um bilhão em relação ao ano passado! Veja, a seguir, o depoimento de um dos expositores que pôde atestar esse resultado positivo.

A maior plataforma de negócios do setor supermercadista, a APAS Show, bateu o recorde, com 719 expositores, ante os 686 participantes da última edição em 2016. Além disso, o evento teve vários expositores que investiram mais na edição desse ano, inclusive com o aumento da área do estande.

Estande da Consinco na APAS Show 2017
Estande da Consinco na APAS Show 2017

Uma dessas empresas, que apresentou como novidade um espaço maior, foi a Consinco, empresa de inovação, provedora de sistemas de gestão corporativa. “Neste ano, expandimos o estande em quase 50%, a fim de proporcionar aos visitantes maior comodidade e trazer mais produtos e também mais parceiros, como a NDDigital. Criamos uma ilha de tecnologia junto com os nossos parceiros”, afirmou Silvio Sousa, diretor Comercial da Consinco.

A estratégia deu certo. Segundo informações da parceira NDDigital, ao todo passaram pelo estande 72.122 pessoas, das quais 6.009 entraram e permaneceram em média 21 minutos. A medição inédita foi possível graças a um software que faz o monitoramento do fluxo dos visitantes por meio do celular, lançamento apresentado no estande da Consinco.

Empoderamento

Sobre o tema do evento, Empoderamento: Todos Podem, Silvio revelou que a empresa está alinhada com o assunto. “Desde 2015, nós investimentos recursos para levar mais tecnologia ao consumidor final. Até então, trabalhávamos muito no background, apenas com a operação do supermercadista. Agora pensamos também em agregar empoderamento ao consumidor final”.

O diretor lista serviços e produtos que possuem a finalidade de empoderar o supermercadista e também o consumidor final, como self-checkout, aplicativos de compra (m-commerce), e-commerce e a gestão de fluxo de loja. “O objetivo é chegar no cliente e empodera-lo. Levar ao consumidor o poder de decisão, opções de como, quando e onde comprar”, destacou.

Já a NDDigital possui um sistema de contingência automática e a possibilidade de processamento na nuvem com as soluções: NFC-e, SAT, monitoramento PDV e Conciliador de Cartões.

Saiba mais sobre a Consinco aqui.

 

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