Marfrig investe em plataforma de e-commerce com foco em pequenos varejos

App conecta clientes com os pontos de venda que comercializam produtos da linha Bassi

A Marfrig acaba de lançar uma plataforma de e-commerce da marca Bassi para fortalecer as vendas dos pequenos comércios e oferecer conveniência ao consumidor. Criado pela Take4Content, o app funciona como um “marketplace de carnes”, permitindo ao consumidores comprarem produtos da linha Bassi dos varejistas mais próximos, com a promessa de entrega em 1h.  

Diferente de outras plataformas, o Bass.Marfrig, como foi chamado, dispensa a necessidade do varejista realizar o cadastro das mercadorias na plataforma, como funciona no modelo tradicional de marketplace. A precificação funciona por meio de Inteligência Artificial, levando em conta a disponibilidade do produto na loja mais perto do cliente, o valor cobrado pelo varejista e os custos da entrega. 

Por hora, o app está disponível apenas para a cidade de São Paulo e operando exclusivamente para a marca Bassi, mas, futuramente, a empresa tem planos de levar outras linhas para dentro da plataforma, como a Montana e a Montana Steak House. Há ainda planos para oferecer produtos complementares da categoria churrasco, contemplando todas as soluções necessárias para o preparo das carnes e deste tipo de refeição.

O app Bassi.Marfrig foi produzido a partir do modelo white label de outro app de delivery – o Farmazon, voltado para o varejo farmacêutico. A empresa responsável pela plataforma licenciou para a Marfrig a tecnologia de georeferenciamento necessária para aproximar clientes e pontos de venda, a partir da expertise na venda de produtos de farmácia.

 

A APAS Show 2021 está confirmada! Saiba mais detalhes e datas da edição deste ano!