PicPay conta com novo serviço de saque e depósitos em supermercados

Parceria com plataforma de gestão financeira voltada para empresas do varejo, Brink’s Pay, facilita transações durante pandemia

A PicPay segue com o plano de inovar e buscar alternativas para facilitar a negociação entre consumidores e empresas principalmente durante o momento de pandemia que passamos. A startup fechou parceria com a Brink´s para que seus usuários possam fazer saques e depósitos pelos caixas de supermercados. Ao todo serão mais de 230 mil lojas no Brasil oferecendo o serviço junto à rede Brink’s Pay, uma plataforma de gestão financeira criada para as empresas do setor. 

A partir de outubro, o usuário poderá usar a geolocalização do aplicativo, conectada com lojas em 2.600 cidades do país, para encontrar o ponto de venda mais próximo. A função estará disponível no app e o usuário só precisa apresentar o QR Code gerado pelo sistema PicPay ao funcionário do estabelecimento para fazer a transação. 

Além disso, o serviço inclui pagamentos, recarga de celular, transporte, transferências de valores. A vantagem para os estabelecimentos é a segurança em relação ao manuseio de dinheiro em espécie e, consequentemente com o transporte de valores, por exemplo.