Pão de Açúcar integra programa de relacionamento com promoção

Pão de Açúcar integra programa de relacionamento com promoção

Rede de supermercados GPA faz parceria com marca de taças e copos e ativa consumidores fiéis de vinhos e outras bebidas

O GPA tem mais uma novidade para estreitar ainda mais o relacionamento com sua base de consumidores fiéis da rede Pão de Açúcar, denominados Cliente Mais. Tanto nos supermercados quanto nas lojas Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Adega, assim como nas drogarias da rede, os consumidores que gastarem no mínimo R$ 20,00 ganham descontos em jogos de taças e copos da marca francesa Fontignac.

Ao todo a promoção “Loucos por Selos de Desconto” pode oferecer descontos de até 97% na compra desses itens para os consumidores do programa de fidelidade da rede de supermercados. Ao que tudo indica esta ação integra o recente investimento do GPA na plataforma multicanal Pão de Açúcar Adega, inaugurada em dezembro de 2018 com lojas físicas e e-commerce voltados para consumidores de vinho e destilados.

Tanto o site quanto as lojas físicas têm como objetivo principal aprimorar a experiência de compra do consumidor adepto a um bom vinho. No lançamento feito ano passado, Frederic Garcia, Diretor executivo de Proximidade do GPA, afirmou que o Pão de Açúcar Adega nascia de forma integrada para que a experiência na loja física seja complementada pela plataforma digital e ‘vice-versa’.

Ação sob demanda

A parceria anunciada entre a rede Pão de Açúcar e a marca de taças e copos também foi pensada para valorizar a característica de cada tipo de bebida comercializado nos pontos de venda. Por isso, fazem parte das opções do consumidor cinco diferentes jogos, compostos de quatro peças cada. A escolha deverá ser feita especificamente para o consumo de vinho tinto, espumante, vinho branco, whisky ou drinks diversos.

Segundo a Diretora de Marketing do Pão de Açúcar, Maria Cristina Merçon, esta ação reforça o posicionamento da marca em atender a demanda de consumidores de vinhos e outras bebidas. A mecânica da promoção no ponto de venda será baseada em um selo de desconto para cada R$ 20 em compras feitas exclusivamente pelo “Cliente Mais” que deverão ser colados na cartela da ação. Os interessados terão até o dia 21 de julho para retirar seu selo nas lojas.

 

teste