Especialista Martha Gabriel desmistifica o termo hacking

Especialista Martha Gabriel desmistifica o termo “hacking”

Transmissão será realizada online e ao vivo no próximo dia 25, às 15h

Afinal, o que é “hackear”?  O termo, durante muito tempo, popularizou-se negativamente associado à invasão de privacidade e de furto de dados. O que poucos conhecem é que, na verdade, o processo de hacking é muito mais do que isso e consiste em agilizar processos para se chegar mais rapidamente – e com qualidade – a um objetivo. Uma breve busca na internet pelo termo “lifehacks” traz uma série de artifícios para tornar o nosso dia a dia mais produtivo, por exemplo. Inclusive, o tema deste ano da APAS Show, maior feira e congresso supermercadista do mundo, é “Super Hack – Hackeando os Supermercados”. O que isso significa?

Para elucidar essas questões e ampliar o conhecimento sobre o conceito, a APAS Show convidou a palestrante e professora Martha Gabriel, que participará de uma transmissão ao vivo no dia 25 de fevereiro de 2019, a partir das 15h. A especialista possui vasta carreira dedicada ao Marketing, sobretudo no campo Digital e de Inovação. Martha é autora dos livros “Marketing na Era Digital” (2010), “Conversando com Computadores: Interfaces de Voz na Web” (2011), “Educ@r – A (r)evolução digital na educação” (2013) e, o mais recente, “Você, Eu e os Robôs – Pequeno manual do mundo digital” (2017). Além disso ela é palestrante em eventos como TEDx e ministra aulas nas instituições ESPM, PUC-SP e Insper. Mais detalhes sobre a trajetória de Martha Gabriel estão disponíveis neste link.

Você poderá acompanhar o evento gratuitamente e online via YouTube. A especialista debaterá com Bruno Mello, editor executivo do portal Mundo do Marketing, as possibilidades do hacking para Transformação Digital e tirará dúvidas dos participantes.

teste