Prezunic leva atividades para a beira da praia

Quiosque ficará 52 dias na orla da praia da Barra da Tijuca oferecendo mais de 100 itens, além de atividades e shows grátis para os visitantes

O verão é aquela época do ano em que a gente gostaria que tudo ficasse perto da praia para que pudéssemos aproveitar o máximo de tempo perto do mar. Imagina então se houvesse um supermercado no calçadão da praia e você pudesse aproveitar algumas atrações gratuitas?

No Rio de Janeiro, a rede de supermercados Prezunic desenvolveu um projeto sazonal que será instalado na orla da Barra da Tijuca com mais de 100 produtos para venda. A loja foi criada nos moldes dos quiosques e entrou em funcionamento no dia 18 de janeiro.

A ativação será realizada durante 52 dias e o foco será na venda de itens que estejam alinhados com a estação mais quente do ano. Para atrair a atenção dos banhistas, o ponto de venda terá serviços e atividades gratuitas, incluindo shows de artistas da MPB.

Neste período, o espaço do Prezunic terá atividades diárias começando às 9h com término previsto para 21 horas, todos os dias. Já os shows, serão realizados somente aos sábados e domingos. Entre as atividades gratuitas para os banhistas, estão treinamento funcional, aulas de yoga, workshop de drinks e oficina de escultura na areia para crianças. Para refrescar o calor, o Prezunic disponibilizará ainda um “chuveirão” de água doce, além de cadeiras, guarda-sol e pulseiras de identificação para os pequenos.

Um dos objetivos do projeto do Prezunic é alertar também sobre a sustentabilidade. O quiosque terá um posto de descarte de lixo, coleta seletiva e distribuição de sacolas biodegradáveis na areia para conscientizar os banhistas sobre o papel deles em manter a praia limpa.

O sortimento do quiosque possui itens como fraldas descartáveis especiais para uso no mar, sorvetes, salada de frutas, refrigerantes, chopp e protetor solar. Para montar o Quiosque de Verão, a rede Prezunic investiu cerca de R$ 1,5 milhão e contará com mais de 30 colaboradores que passarão por treinamentos específicos. Além disso, o ponto de venda temporário terá promotores de diversas marcas realizando ações de degustação e distribuição de kits para os banhistas.

teste