Amor ao supermercado? Com a palavra, os profissionais que atuam no setor

Veja o que eles responderam sobre o sentimento em relação aos supermercados

A segunda edição do APASNEXT, evento de tecnologia voltado para o setor supermercadista, realizado em 29 de agosto, bateu recorde de participantes. Foram mais de 650 participantes na Sede da APAS  —  Associação Paulista de Supermercados.

Na ocasião, foram realizadas palestras e painéis com especialistas sobre o tema, que apresentaram soluções exclusivas para a melhoria contínua da operação das lojas e a melhor experiência de compra dos clientes. O Blog da APAS Show esteve presente no evento e, além das novidades para o setor, abordamos outra questão pertinente: a repercussão sobre o tema da APAS Show 2018.

Não é mais segredo o tema da próxima APAS Show, que será realizada de 07 a 10 de maio de 2018. Lançada oficialmente no evento Première, em agosto deste ano, em São Paulo, o tema “Nós Amamos Supermercado” discutirá a relação tão próxima entre os supermercadistas e o consumidor. Aproveitando a novidade, perguntamos para alguns profissionais da área sobre o significado dessa escolha.

Amor e dedicação

Flavio Inácio, gerente de E-Commerce do Grupo MGB, diz que, apesar da experiência com comércio on-line, o supermercado físico despertou um novo sentimento. “Trabalho no varejo on-line há 8 anos e no supermercado há 3 anos. Depois que comecei a trabalhar no supermercado, comecei a amá-lo. É muito gratificante trabalhar nesse setor”.

Rodrigo Bauer, CIO do Pague Menos Supermercados, também revelou o mesmo sentimento, após 20 anos no varejo. “É realmente algo apaixonante. Servir as pessoas é muito bom. No varejo, fornecemos alimento, amor… Isso é muito bacana para a gente”.

Para Renato Gaspar, vice-presidente da APAS e supermercadista de Votuporanga, a APAS Show 2018 trará um tema oportuno. “Comecei a minha vida no atacado, porém, quando fui para o varejo, percebi como o supermercado era mais dinâmico”.

Segundo Renato, que possui 21 anos de experiência no setor, trabalhar com supermercado é muito cativante, com muitos desafios, porém, motivador. “O dia a dia é extremamente movimentado, por causa do relacionamento com o consumidor. Inclusive prefiro ficar interagindo com ele, o que me engrandece muito. O tema vem ao encontro desse amor, pois o supermercadista só está nesse ramo porque ama muito o que faz.”

— — — — —

Nós Amamos Supermercado

No dia 17 de agosto, a APAS Show 2018 foi oficialmente lançada no evento Première, que reuniu no WTC, em São Paulo, supermercadistas de todo o País e executivos de renomadas empresas da indústria. Os convidados conheceram com exclusividade o tema da próxima edição, que será realizada de 07 a 10 de maio: “Nós Amamos Supermercado”.

Veja como foi:

Para expor sua marca no maior evento mundial do setor supermercadista, entre em contato com a área Comercial da APAS, pelo telefone (011) 3647–5027 e/ou pelo e-mail comercial@apas.com.br.

Mais informações sobre a APAS Show: www.apasshow.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.