IBP: “A APAS Show 2017 superou as nossas expectativas!”

Empresa responsável pela Cachaça Pitú conta a experiência no evento

Preparada pela APAS, em conjunto com os institutos Nielsen, Kantar Worldpanel, GfK e IBOPE, e com foco nas mudanças do comportamento do consumidor, a Pesquisa “Tendências do Consumidor” apresentou as tendências pós-estabilização da economia  —  aguardada por economistas.

De acordo com a Nielsen, os Millennials até reduziram o gasto no supermercado e compraram menos, entretanto, não trocaram as marcas favoritas. Os dados ainda destacam os itens que são considerados básicos na lista desse perfil: água de coco, cappuccino e misturas alcoólicas.

E é de misturas alcoólicas que a IBP (Indústria de Bebidas Paris) entende. Responsável por marcas como Caninha da Roça e Cachaça Pitú, a empresa retornou à APAS Show após três anos de ausência.

No maior evento supermercadista do mundo, realizado de 02 a 05 de maio de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo, a IBP comemorou o sucesso da participação.

“A APAS Show superou as expectativas! Foi um dos melhores eventos que participamos. Fizemos bons negócios”, afirmou Tatiana Campos, assessora de imprensa da IBP, em entrevista para o Blog APAS Show.

A empresa, fundada em 1º de Julho de 1971 no município de Rio das Pedras, situado a 160 quilômetros da capital paulista, possui ainda as marcas ICE, Vodkas, Conhaque e Energético no portfólio de produtos. A importância da APAS Show para o contato com os clientes foi destacada pela empresa.

“Já renovamos contrato para o ano que vem. O evento deste ano foi perfeito!”, conta Tatiana.

Com o tema do ano que vem já confirmado, “Nós Amamos Supermercados”, a assessora revela que os visitantes poderão ver surpresas.

“Aguardamos todos no nosso estande e prometemos que, em 2018, teremos muitas novidades”.

Saiba mais sobre a IBP: www.ibp.com.br

Sobre a APAS Show 2017

A edição da APAS Show 2017 foi um sucesso total. Ao todo foram 719 expositores, ante os 686 participantes do ano passado, e R$ 7 bilhões em negócios gerados, exatamente R$ 1 bilhão a mais, em relação a 2016.

O maior evento supermercadista do mundo também contabilizou 74.288 inscritos, número 4% superior ao da edição de 2016. Destaca-se ainda o número de empresas inscritas, um total de 12.605, o que caracteriza 7% de CNPJs a mais do que no ano anterior.

Para a APAS, tais números resultam na presença de mais tomadores de decisão que compareceram ao evento e, portanto, maior probabilidade de efetivação de negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.