Engajamento de colaboradores desperta sentimento no consumidor

A tecnologia tem feito a diferença nos pontos de venda e está cada vez mais presente no dia a dia do varejo, mas não há nada mais importante do que oferecer uma boa experiência para o cliente. Um dos motivos que fazem o consumidor amar um supermercado é o sentimento de acolhimento que a equipe oferece no atendimento.

Um dos pilares que sustentam a satisfação dos consumidores é a vontade de fazer a diferença de cada um dos colaboradores em todos os setores da loja. Mas, para despertar esse sentimento de pertencimento nos funcionários, a companhia precisa dar algo em troca que seja importante e que valorize seu trabalho.

Além da oferta de pacote de remuneração e benefícios atrativos, há outros fatores que contribuem para a motivação do público interno. Uma delas é recrutar e treinar colaboradores para pensar “fora da caixa” e trazer ideias para melhorar a operação da loja e que impactam diretamente os clientes.

Não há nada mais importante para uma boa experiência do cliente do que funcionários alegres, engajados, empolgados e que dediquem criatividade e empenho tanto nas tarefas mais simples quanto as mais complexas. Baixe o E-book da APAS SHOW e conheça mais detalhes sobre os outros nove fatores que fazem o consumidor amar um supermercado.

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